• Sérgio e Anelize de Souza, pai e filha, se formaram em Engenharia Civil no Moura Lacerda

O curso, que completa 50 anos em 2018, apresenta duas gerações que afirmam terem o escolhido por ser referência na área e ter formado importantes profissionais do mercado

 

Anelize de Souza se formou em 2013. Seu pai, Sérgio, em 1980. Ambos fizeram Engenharia Civil no Centro Universitário Moura Lacerda. Eles trabalham juntos na SP Engenharia. E afirmam que escolheram o curso por ele ser o mais tradicional do mercado. “Consegui ter reconhecimento porque o Moura Lacerda me deu tranquilidade e segurança para eu exercer minha profissão”, afirma Souza. Anelize tem orgulho de ter cursado a mesma faculdade que seu pai. “Ela é referência e formou importantes profissionais do mercado”, conta.

 “A Engenharia Civil me escolheu”

“A Engenharia Civil me escolheu. Sempre tive aptidão para a área de Exatas. Logo no 1º semestre me encantei com a profissão. É uma área bem ampla e cheia de função para o mundo, para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento das cidades”, explica Anelize. Hoje, ela é diretora da empresa e concluiu a Pós-Graduação em Engenharia de Estruturas no Moura Lacerda.

“Estou sempre me atualizando. Trabalho com desenvolvimento de projetos e acompanhamento de obras. Meu pai é meu companheiro de profissão. Eu o tenho como exemplo não só na vida profissional. Ser ética e ter profissionalismo com clientes e parceiros são os elementos que fazem uma carreira de sucesso. Aprendi isso com ele”, diz. Para Sérgio Souza, a dedicação sempre faz a diferença. “O profissional tem que ser dedicado e deve buscar sempre a melhor solução para seu cliente”, ressalta.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9201-7887

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo