• Agrônomo formado pelo Moura Lacerda recebe Honra ao Mérito do CREA-SP

O ex-aluno Vitor Hugo Lima concluiu o Curso de Agronomia em 2021

O CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), concedeu a Vitor Hugo Lima o certificado de Honra ao Mérito, por ter se destacado em primeiro lugar no curso de Agronomia, concluído no Centro Universitário Moura Lacerda no segundo semestre de 2021. “Venho de uma família muito humilde e esforçada. Quando eu consegui a vaga no Moura Lacerda, jurei a mim mesmo que daria o meu máximo sempre”, afirma Lima.

Ainda segundo o engenheiro agrônomo, o título foi fruto de muito estudo e esforço. Sempre que tinha um tempo livre, mesmo que fosse no trajeto de ônibus indo ou voltando do campus, ele aproveitava para revisar as matérias. “Tenho certeza que o certificado agregará muito no meu histórico e currículo, mostrando que, quando investimos em algo, seja na faculdade ou em outras áreas da vida, sempre dá resultado”, ressalta.

Anderson Romanello, reitor do Moura Lacerda, salienta a importância da conquista para o Centro Universitário.  “Para nós, é uma honra ter um de nossos alunos reconhecido pelo CREA-SP. Isso mostra que estamos no caminho certo e que formamos profissionais altamente qualificados”, conclui.